Notícias …

Vereador José Roberto Dias (Roberto Sales) do Democratas reassume mandato eletivo na Câmara Municipal.
No dia 02 de abril de 2018, Roberto Sales como conhecido popularmente, reassume seu mandato na Câmara Municipal de Natividade da Serra depois de 06 (seis) meses de afastamento sem remuneração para tratar de assuntos particulares. Roberto afastou-se no final de 2017 deixando sua vaga ao 1º Suplente de Vereador pela Coligação José Fernandes Menecucci, onde teve a oportunidade de fazer parte deste grupo de Vereadores na Legislatura de 2017 a 2020.
Roberto promete atender a todos os munícipes sem distinção de partido ou outro motivo, foi eleito para trabalhar pelo povo de Natividade, principalmente aos mais humildes e aos que moram na Zona Rural.